quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Paris

Paris é uma cidade sensacional e mais sensacionais ainda foram as duas viagens que eu fiz até lá esse ano, um pouco pela cidade e MUITO pelas companhias sensacionais que eu tive nas duas visitas.
A primeira, em maio, com o meu companheiro de todas as horas. A segunda, em julho com os meus queridos amigos Ju e Robson.
Eu e meu neandertal de estimação.

Eu, Ju e Robson no castelo de Versalles.

Paris é uma cidade sensacional porque é cheia de construções magníficas e impressionantes. Cada esquina tem uma coisa fantástica que a gente vê nos livros de história. No entanto, aquela imagem de que Paris é uma cidade chique cheia de gente granfina não procede. Fora da parte turística, a cidade é feia, o metrô é nojento e as pessoas são grossas e mal educadas. Acredite se quiser: uma viagem a Paris e você volta achando o brasileiro o povo mais educado e limpinho do mundo.

Falando em brasileiros, um ótimo lugar pra encontrá-los é Paris. Agora que o pessoal por aqui pode viajar, aparentemente Paris é um dos destinos mais procurados. Ainda não ganhamos dos orientais que
dominaram todas as atrações turísticas do mundo, mas estamos no caminho certo.

Aos poucos vou escrever sobre os lugares que a gente visitou em Paris. Tem muita coisa legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário